Exposição “Do passado ao presente” reúne imagens da história da ESALQ

Para trazer a história da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) para a comunidade interna e externa da ESALQ e, principalmente, para os alunos ingressantes, será realizada no Museu e Centro de Ciências "Luiz de Queiroz", a exposição “Do passado ao presente”.

A mostra contará com imagens de prédios em construção, início da criação do parque, encontro de autoridades, além de fotografias atuais de vários ângulos da ESALQ. O objetivo é sensibilizar os ingressantes da Escola para que eles possam se sentir parte da história dessa instituição desde o dia de sua matrícula.

A exposição poderá ser visitada até 29 de fevereiro de 2016, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A realização é do Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) da ESALQ - Museu e Centro de Ciências "Luiz de Queiroz".