Exposição “ENTRE” – artistas Elisa Matos e Nahama Baldo

O Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) realizará a exposição ENTRE, no Museu “Luiz de Queiroz”, da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz (USP/ESALQ).

A exposição ENTRE reúne aquarelas, fotografias, esculturas e instalações interativas das artistas Elisa Matos e Nahama Baldo. A preposição-verbo-palavra entre, mais do que um tema, é um convite para se perceber ou imaginar diálogos, vínculos, contradições, distanciamentos entre as propostas poéticas das artistas e destas com o espaço que as recebe, o Museu e Centro de Educação e Artes Luiz de Queiroz.

A exposição será aberta no dia 21 de outubro e ficará exposta até o dia 02 de dezembro. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Local: Museu "Luiz de Queiroz" (ESALQ/USP)

Contato: Tel.: (19) 3429-4433 / 4499   E-mail: museulq@usp.br

Texto: Caio Nogueira

Revisão: Alicia Nascimento Aguiar (18/10/2016)