Fapesp-Fundação Bunge: Seminário Internacional Recuperação de Solos Degradados para a Agricultura e Saneamento Básico e Manejo de Água - inscrições transporte até 24 de setembro de 2015

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e a Fundação Bunge promoverão o Seminário Internacional Recuperação de Solos Degradados para a Agricultura e Saneamento Básico e Manejo de Água, que contará com a apresentação dos pesquisadores premiados no 60º Prêmio Fundação Bunge e 36º Prêmio Fundação Bunge Juventude, outorgado este ano às áreas de Ciências Agrárias e Ciências Biológicas, Ecológicas e da Saúde.

Data: 29 de setembro de 2015 (terça-feira)
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Fapesp - Rua Pio XI, n.º 1500, São Paulo, SP

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição (cadastro on-line) e consultar a programação detalhada do evento em http://www.fapesp.br/eventos/bunge2015 .

Transporte: as inscrições de membros da comunidade da USP em Piracicaba (alunos, funcionários, docentes e pós-doc) devem ser feitas, até 24 de setembro de 2015, pelo e-mail eacom.esalq@usp.br, com o assunto "Ônibus seminário Fapesp" (indicar nome completo, RG, n.º USP, docente|aluno|funcionário|pós-doc, telefones, e-mails). Favor aguardar a confirmação do horário e do local de saída do ônibus que será feita pelo e-mail indicado na inscrição do transporte.

Informações sobre o evento: (11)3854.8060 | renato@wenter.com.br