Fealq realiza treinamento em Negócios Imobiliários e Sucessão Patrimonial

Crédito: Jcomp no Freepik

A Fealq (Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz) realiza o “1º Treinamento em Negócios Imobiliários e Sucessão Patrimonial no Brasil” nos dias 15 e 16 de setembro. O curso acontecerá no Pavilhão da Economia, Administração e Sociologia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), em Piracicaba (SP).

O treinamento destina-se a profissionais e estudantes interessados em aprimorar seus conhecimentos no setor imobiliário, assim como aqueles envolvidos em processos de sucessão patrimonial.

O objetivo da atividade é fornecer aos participantes uma compreensão abrangente dos mercados imobiliários no Brasil, para capacitá-los a elaborar propostas de negócios relacionados à compra e venda de imóveis. Além disso, o curso abordará a tributação e a sucessão familiar nos negócios imobiliários, com discussões sobre a criação de "holding patrimonial".

O treinamento terá carga horária de 12 horas. No dia 15 de setembro, o curso acontecerá das 18h30 às 22h30. Já no dia 16 de setembro, ocorrerá em dois períodos: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Um dos ministrantes do curso é o professor Carlos José Caetano Bacha, do departamento de Economia, Administração e Sociologia da Esalq, que será o coordenador do treinamento.

Texto: Letícia Santin | 19.07.2023

As inscrições para o treinamento já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site da Fealq, no link: www.fealq.org.br/cursos/1o-treinamento-em-negocios-imobiliarios-e-sucessao-patrimonial-no-brasil.

Edição 486