Formação em Ecologia Quantitativa 2023: última semana

Encerram-se no dia 8 de novembro as inscrições para a terceira edição do Programa de Formação em Ecologia Quantitativa, realizada em parceria entre o Instituo Serrapilheira com o Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental (ICTP-SAIFR). O curso intensivo de dois meses é voltado a quem está cursando ou já concluiu a graduação ou o mestrado em qualquer área do conhecimento. Veja o edital.

A ideia é capacitar alunos a formular e responder grandes questões nos diversos subcampos da ecologia, de modo que saiam do curso preparados para ter um pensamento de vanguarda sobre o tema. O curso é presencial na sede do ICTP-SAIFR, em São Paulo, em janeiro e fevereiro de 2023, período do recesso universitário.

Serão selecionados até 30 estudantes, que ganharão uma ajuda de custo mensal de cerca de R$ 1.500, para cobrir gastos com alimentação e transporte. O programa também irá financiar as passagens de ida e volta para São Paulo a alunos de outras cidades do Brasil, assim como a hospedagem na capital paulista durante o período do curso.

Veja o edital

Edição 450