Grupo Cajan (Comercialização Justa e Cultura Alimentar): reunião de apresentação no dia 5 de abril de 2018

O Núcleo Nheengatu de Agroecologia, existente na Esalq desde 2010, conta com seis grupos de extensão que atuam em diferentes áreas dentro da temática da Agroecologia. Um deles é o Grupo Comercialização Justa e Cultura Alimentar (Cajan).

A proposta desse grupo de extensão universitária, coordenado pelo prof. Paulo Eduardo Moruzzi Marques, do Departamento de Economia, Administração e Sociologia, é consolidar reflexões e práticas acerca dos sistemas alimentares sustentáveis e da comercialização justa para a agricultura familiar.

Reunião de apresentação de suas atividades:
Data: 5 de abril de 2018 (quinta-feira)
Horário: 12h-13h ou 18h-19h
Local: Pavilhão de Ciências Humanas

Esta reunião é aberta a todos os estudantes da ESALQ, interessados em tornar-se integrante do grupo ou em conhecer os trabalhos desenvolvidos.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail cajan.esalq@gmail.com .

Arquivo(s):