Inova ESALQ: empreendedores em ação

O ‘Inova ESALQ: empreendedores em ação’, evento que visa fomentar práticas de inovação e de empreendedorismo entre estudantes, pré-incubados e residentes da ESALQTec, ocorrerá nos dias 9 e 10 de outubro de 2017, durante a 60.ª Semana Luiz de Queiroz, uma realização da USP/ESALQ, USP Inovação e BASF. As atividades ocorrerão no Depto. de Genética - Anfiteatro Ernesto Paterniani e Sala de Aula​ - Citologia.

Programa:

Dia 9 (segunda, das 14h às 18h), atividades expositivas e práticas conduzidas pela equipe da USP Inovação:
- Introdução aos conceitos de Criatividade, Empatia e Desenho de Solução Design Thinking;
- Introdução aos conceitos de Valor, Product-Market Fit e Negócios de Impacto;
- Modelos de Negócios para Organizações Disruptivas e estratégias de ativação via Business Model Canvas.

Dia 10 (terça, das 9h às 18h), atividades expositivas e práticas conduzidas pela equipe da BASF, com colaboração de docentes da ESALQ:
- Cases da Idéia ao Negócio;
- Dinâmica para proposição de soluções aos principais desafios de Agro, com mentorias de docentes da Escola e executivos da BASF.

Para participar, faça sua pré-inscrição, até 4 de outubro de 2017, pelo formulário online*: https://goo.gl/forms/v51kgPuWI0eYFBEu2.

Lembre-se: as vagas são limitadas e sua inscrição é válida para ambos os dias de evento.

*Aguarde o recebimento de confirmação de sua inscrição em seu e-mail no dia 5 de outubro.

Dúvidas: rp.esalq@usp.br (indicar no assunto ‘Dúvida Inova ESALQ’).​