Inscrições abertas para a 16ª Feira USP e as Profissões Interior

Feira reunirá 67 cursos oferecidos por seis campi da USP localizados no Interior (divulgação)

Os alunos do Ensino Médio e vestibulandos terão uma rara oportunidade de encontrar reunidos os 67 cursos oferecidos por seis campi da USP localizados no Interior do Estado de São Paulo. É isto que irá proporcionar a 16ª Feira USP e as Profissões 2018 Interior | Bauru, que será realizada nos dias 30 e 31 de agosto no Recinto Mello Moraes, em Bauru/SP.

Na ocasião, estarão presentes professores e estudantes dos sete cursos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), sendo eles Administração, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental.

Outras informações, tais como formas de ingresso, permanência estudantil e mercado de trabalho estarão disponíveis aos visitantes. Integram a feira, os cursos de graduação oferecidos pelos campi da USP de Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e Bauru. Ao todo, são 3.500 vagas que a USP oferece nestes cursos.

A Feira USP e as Profissões Interior é parte integrante do Programa USP e as Profissões, promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão Universitária, de segunda à sexta-feira, no horário das 8 às 12hs e das 14às 18hs, pelo telefone (14) 3235-8437 ou pelo e-mail feiraprofissoes@usp.br .

A entrada é gratuita, mas é necessário realizar inscrição.

http://prceu.usp.br/noticia/inscricoes-feira-interior-2018/ .