Mestrando do PPG em Estatística e Experimentação Agronômica foi premiado

Nos dias 5 e 6 de outubro, aconteceu em Belo Horizonte (MG), o XV MGEST - Encontro Mineiro de Estatística. Na ocasião, o aluno de mestrado do PPG em Estatística e Experimentação, Gustavo Thomas, foi premiado com 2º lugar na categoria Apresentação Oral.

O trabalho apresentado foi “Analysis of a longitudinal split-plot with subsampling experiment using GAMLSSs”, realizado em coautoria com a professora Clarice Garcia Borges Demétrio, do Departamento de Ciências Exatas,

O Encontro Mineiro de Estatística (MGEST) é um evento científico organizado anualmente por instituições de ensino de Estatística do estado de Minas Gerais que, em 2017, se encontra em sua 15ª edição. Este ano, o MGEST foi organizado pelo Departamento de Estatística da UFMG. reuniu profissionais, professores, pesquisadores e estudantes (de graduação e de pós-graduação) da área de Estatística e áreas afins, promovendo a apresentação e discussão de novos desenvolvimentos metodológicos da Estatística e suas aplicações. O evento fomenta o debate sob vários aspectos na área de Probabilidade e Estatística.