Workshop Consulado Dinamarca: Top Talent Denmark (28 de novembro de 2014)

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP promoverá o Workshop Consulado Dinamarca: Top Talent Denmark, que contará com apresentações institucionais e temáticas da Universidade de Copenhague, Universidade de Aarhus, Universidade do Sul da Dinamarca e da Universidade Técnica da Dinamarca, com foco na área de alimentos e ciências da vida. Renomados pesquisadores, como Karsten Kristiansen e Manimozhiyan Arumugam, Universidade de Copenhague, apresentarão as últimas descobertas e tendências sobre nutrição, genes e bactérias que habitam o corpo humano, bem como atividades desenvolvidas na área.

Data: 28 de novembro de 2014 (sexta-feira)
Horário: 16h
Local: USP/FCF - Auditório Vermelho (Av. Prof. Lineu Prestes, 580 Bloco 13 A - Cidade Universitária)

O evento é gratuito e, ao final do seminário, será possível esclarecer dúvidas com representantes das universidades dinamarquesas, além de saber mais sobre possibilidades de estudo, pesquisa e carreira nas instituições dinamarquesas.