Vaga de estágio e TT3 FAPESP - CCARBON/Laboratório de Matéria Orgânica do Solo

O CCARBON/Laboratório de Matéria Orgânica do Solo oferece 3 vagas de estágio e bolsa TT3 FAPESP.
Principais atribuições da vaga: As vagas são destinadas à condução de atividades laboratoriais, especificamente para leitura de amostras de gás coletadas em campo por meio da técnica de cromatografia gasosa. Adicionalmente, outras atividades complementares diversas poderão ser realizadas.

Nº de Vagas: 3
Curso:
   - Ciências Biológicas
   - Engenharia Agronômica
   - Engenharia Florestal
   - Gestão Ambiental

Requisitos:
[Vagas de estágio] Os bolsistas não podem ter reprovações nos seus históricos escolares e precisam ter nota média maior que 8,0.
Adicionalmente, ter disponibilidade de carga horária total de 12 horas semanais.

[Vaga TT3]  Requer graduação em curso superior sem  reprovações no histórico escolar, e disponibilidade semanal de 40 horas.

Enviar currículo para: jorgellocatelli@usp.br ou danieldeborba@usp.br
Prazo para inscrições: 01/04/2024
Processo seletivo: Análise do currículo e entrevista.

Edição 520