Estágio na Cargill

A Cargill oferece a você a oportunidade de realizar o seu estágio nível superior, adquirindo experiências pessoais e profissionais, além de desenvolver a sua carreira. O(a) estagiário(a) terá acompanhamento de um(a) gestor(a), que estará ao seu lado ao longo do seu desenvolvimento e na realização das suas atividades, promovendo sessões de alinhamento e feedback.

Perfil: gostar de interagir com diversas áreas, pessoas e culturas, que seja curioso(a) por aprender coisas novas e se motivem em colaborar.

Nº de Vagas: 253
Curso:
   - Administração
   - Ciências Biológicas
   - Ciências dos Alimentos
   - Ciências Econômicas
   - Engenharia Agronômica
   - Engenharia Florestal
   - Gestão Ambiental

Requisitos:
>Formação: entre Dez/24 a Julho/26
>Cursos: Exatas, Humanas, Biológicas, de acordo com o perfil da vaga
>Disponibilidade para estagiar de 6 meses até 2 anos – de acordo com a necessidade da vaga
Carga horária: 6 horas/30 semanais ou 8 horas/40 semanais – Mediante a aprovação da Instituição/Universidade/Faculdade(Recomendamos que converse
com a coordenação do seu curso para ter a confirmação da liberação do seu estágio e da carga horária)

Se for estrangeiro(a), estar regularmente matriculado(a) em uma universidade do país/Brasil.

Benefícios:
>Bolsa Auxílio: o valor da bolsa auxílio mensal varia de acordo com a região que você irá estagiar.
>Assistência médica;
>Assistência odontológica;
>Seguro de vida;
>Cesta Natal;
>Vale-refeição ou refeitório no local (de acordo com a localidade);
>Auxílio transporte (de acordo com a localidade);
>Gym Pass.

Inscrições: https://novostalentoscargill.com.br/site/estagio-nivel-superior/