Cargill Programa de Estágio 2024

Divulgação
A Cargill oferece a oportunidade de realizar estágio nível superior, adquirindo experiências pessoais e profissionais, além de desenvolver a sua carreira.
O(a) estagiário(a) terá acompanhamento de um(a) gestor(a), que estará ao seu lado ao longo do seu desenvolvimento e na realização das suas atividades, promovendo sessões de alinhamento e feedback.
O Estágio tem duração de 6 a 12 meses, podendo ser prorrogado por mais meses a depender do ano de formação e liberação da Universidade/Faculdade

Pré-requisitos:
Formação: entre Dez/24 a Julho/26
Cursos: Exatas, Humanas, Biológicas, de acordo com o perfil da vaga
Disponibilidade para estagiar de 6 meses até 2 anos – de acordo com a necessidade da vaga
Carga horária: 6 horas/30 semanais ou 8 horas/40 semanais – Mediante a aprovação da Instituição/Universidade/Faculdade
(Recomendamos que converse com a coordenação do seu curso para ter a confirmação da liberação do seu estágio e da carga horária)
Se for estrangeiro(a), estar regularmente matriculado(a) em uma universidade do país/Brasil.

Reunião na Esalq/USP:

Para apresentação do programa e da empresa, além de esclarecimentos de dúvidas, o gestor Sergio Ricardo Magalhães (GT Negócios) e Lygia Cardoso (Analista Senior; egressa Esalq turma 2011) da Cargill estará na Esalq/USP, na próxima quarta-feira, 3 de abril, entre 13h - 14h, Sala de Aula Prof. Marcilio Dias/Depto. de Genética (não é necessário fazer inscrição prévia).

Mais informações: Clique Aqui.
Edição 521