Esalq disponibilizará ônibus para o Alumni USP Talks

Aos interessados em participar do evento Alumni USP Talks “Inteligência Artificial oportunidades e desafios para as profissões”, a  Esalq disponibilizará um ônibus (46 lugares).

Informar até 10 de abril para sagradua@usp.br: NOME COMPLETO, CATEGORIA (docente, aluno), Nº USP, RG e CPF.
A adesão ao transporte será feita por ordem de manifestação.

A quarta edição do Alumni USP Talks acontecerá no dia 25 de Abril, às 16h30, no anfiteatro da Biblioteca Brasiliana, e contará com a presença de egressos da USP que se destacam no mercado de trabalho em áreas relacionadas à Inteligência Artificial (IA).

O Alumni USP Talks objetiva ampliar a interlocução da USP com os seus ex-alunos e oportunizar a interação com os atuais alunos, professores e a sociedade por meio do debate sobre temas atuais.

A quarta edição do evento tem como tema “Inteligência Artificial e as profissões” e egressos com trajetórias profissionais exitosas abordarão as atuais oportunidades e desafios do uso da IA na formação e na atuação de profissionais de diferentes áreas.

Saiba mais: http://www.alumni.usp.br/alumni-usp-talks-iv-abordara-as-oportunidades-e...

Edição 521