Bolsa ADEALQ “Valdomiro Shigueru Miyada”

Associação dos Ex-Alunos da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – ADEALQ instituiu o programa de bolsas de auxílio financeiro denominado Bolsa ADEALQ “Valdomiro Shigueru Miyada” a alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – ESALQ/USP, que apresentem e comprovem por meio de documentos, dificuldades socioeconômicas para se manterem na Universidade.

O processo de seleção e classificação da bolsa será realizado seguindo critérios socioeconômicos e acadêmicos operacionalizados pelo Serviço de Promoção Social e Apoio Estudantil/Divisão de Atendimento à Comunidade da Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz”.

Número de bolsas disponíveis para 2024: 84 bolsas.
Inscrições: As inscrições deverão ser feitas através do preenchimento e envio do formulário de 22/04/2024 a 30/04/2024.

Requisitos para a inscrição:
1 ser aluno regularmente matriculado em cursos de Graduação da ESALQ, do 1o ao 3o ano letivo;
2 Estar inscrito e não ser selecionado pelo auxílio integral ou parcial do Programa de Apoio a Permanência e Formação Estudantil/USP-PAPFE/PRIP 2024 *;
3 estar matriculado, no semestre, em curso regular de graduação em pelo menos três (3) disciplinas.

Mais informações no PDF anexo.

Edição 524