Bolsas parciais de estudo da California State University Northridge e da University of La Verne

Estão abertas as inscrições para bolsas parciais de estudo da California State University Northridge e da University of La Verne. As bolsas destinam-se a apoiar estudantes que pretendem melhorar as suas competências e conhecimentos nas áreas de gestão, comunicação, inovação, marketing, negócios, liderança e finanças, com o bônus de uma experiência internacional. A bolsa cobre 70% do valor do curso e o prazo para enviar a inscrição é 05 de maio de 2024.

Para conhecer os requisitos, valores correspondentes aos 30% restantes e obter o formulário de inscrição, acesse:  https://international.ibs-americas.com/ub-lp-de-inscricao-california-bloco-b

As inscrições para participar do processo seletivo são gratuitas e 100% online.

Requisitos para se candidatar:

• Ter a partir de 18 anos completos no momento da viagem;
  • Ser estudante universitário ou graduado;
  • Ter nível intermediário/avançado de inglês no momento da viagem.

Você pode se inscrever em um dos seguintes cursos:

• Applied Design Thinking and Storytelling;
  • Communication, Design & Innovation;
  • Digital Companies & E-Business Revolution;
  • Leadership in an Age of Disruption;
  • Contemporary Topics in Public Administration;
  • Finance & Accounting;
  • Leading & Coaching The Human Organization;
  • Strategy & Marketing;
  • Business English.

Os cursos têm as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral;
- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para os programas temáticos e nível básico para o Business English;
- Processo seletivo de bolsas de estudos: As bolsas de estudos são concedidas após uma análise de todas as informações contidas no formulário de inscrição Application Form, enviado a todos que solicitam no link deste edital. Os candidatos selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem. As 17 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, deixando as seguintes em lista de espera. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para janeiro e julho de 2025/2026.

Dúvidas e informações exclusivamente pelo email: ricardo.feausp@profbritto.com

Edição 525