Programa Aprender com Cultura e Extensão: inscrições prorrogadas até 30 de janeiro de 2015

Diante da realização do Simpósio no início de dezembro de 2014, as atividades do Programa Aprender com Cultura e Extensão se intensificaram neste segundo semestre e como o encerramento do prazo de apresentação de projetos foi, este ano, muito próximo da data do evento, tornou-se necessário prorrogar o prazo para que os docentes inscrevam seus projetos até 30 de janeiro de 2015.

Portanto, o Sistema Apolo continua aberto, uma vez que os projetos devem ser inscritos a cada lançamento de Edital do Programa em https://uspdigital.usp.br/apolo/ e, para aqueles que já inscreveram seus projetos, é necessário acessar o sistema e “enviar para gestor”, de forma a efetivar sua inscrição.

O Edital impresso, em sua íntegra, foi encaminhado nominalmente a cada docente da Universidade e permanece disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/wp-content/uploads/files/2014/10/Edital-2015-20161.pdf.

Como consequência dessa prorrogação, as Comissões de Cultura e Extensão, ou Órgãos equivalentes, deverão realizar a etapa de análise, aprovação e classificação de prioridade de projetos entre 2 de fevereiro e 13 de março de 2015. Importante destacar que demais datas estabelecidas no cronograma serão mantidas.

Cronograma:
- até 30 de janeiro de 2015: inscrição on‐line de projetos por proponentes docentes;
- de 4 de novembro de 2014 à 13 de março de 2015: análise dos relatores/pareceristas;
- de 2 de fevereiro a 13 de março de 2015: aprovação dos projetos no âmbito das Unidades/Órgãos e classificação de prioridade pela CCEx ou Colegiado equivalente;
- de 16 a 22 de março de 2015: homologação de projetos pela Comissão do Programa na PRCEU;
- 23 de março de 2015: divulgação dos projetos homologados;
- de 25 de março a 3 de abril de 2015: prazo de eventual interposição de recursos para os proponentes;
- de 6 a 12 de abril de 2015: análise de recursos dos projetos;
- 13 de abril de 2015: divulgação final de projetos homologados no Sistema Coorporativo Apolo;
- de 8 a 29 de junho de 2015: disponibilização, aos coordenadores, da lista de alunos inscritos, por meio do Sistema Corporativo Apolo, para entrevista e seleção;
- de 6 a 30 de julho de 2015: acesso ao Sistema Corporativo Apolo, pelos Presidentes de CCEx e Diretores de Órgãos e Unidades, para “envio à PRCEU”;
- 1º. de agosto de 2015: início das atividades dos projetos.