Estágio na Klabin Florestal Monte Alegre: inscrições até 19 de janeiro de 2015

A Klabin Florestal Monte Alegre está com inscrições abertas para estágio nas áreas de Planejamento Florestal e de SIG & Mensuração, na unidade do Monte Alegre - Telêmaco Borba, PR. As atividades e os pré-requisitos para se inscrever no processo seletivo de cada área são:

1 - Planejamento Florestal: auxiliar na elaboração dos fluxos de processos do planejamento florestal; confecção e acompanhamento de indicadores; montar bases de dados; auxiliar a construção e manutenção de modelos matemáticos de programação linear. Os pré-requisitos são:
- aluno do último ano de Engenharia Florestal;
- disponibilidade para estagiar por 6 meses a partir do 1.º semestre de 2015 em período integral;
- conhecimento intermediário do pacote Office;
- é desejável que o candidato tenha noções de sistemas de informação geográfica; conhecimentos básico de programação linear e avançado de Excel; habilidade para realizar análises de viabilidade econômica; inglês (leitura).

2 - SIG & Mensuração: adaptação e criação de ferramentas no ArcGIS, processamento digital de imagens de satélites, gestão de imagens de satélites em Image Server (ArcGIS) e processamentos em geral no que diz respeito as áreas de geoprocessamento e sensoriamento remoto. Os pré-requisitos são:
- aluno do último ano de Engenharia Florestal;
- conhecimento intermediário do pacote Office;
- conhecimento em geoprocessamento - contato em softwares ArcGIS e ENVI;
- desejável conhecimento em programação Python.

A empresa oferece bolsa auxílo, refeição, seguro de vida e EPI's. Os interessados devem enviar currículo, até 19 de janeiro de 2015, para o e-mail recruta@klabin.com.br, informando no campo assunto o código "ESTAGIO PLAN" ou "ESTAGIO SIG".