Agroicone oferece vagas para estagiário e para pesquisador

A Agroicone está com inscrições abertas para estágio em SIG e para pesquisador em Economia Agrícola:

• Estágio em SIG: o estudante dará suporte à empresa nas áreas de análises territoriais utilizando ferramentas de geoprocessamento e sensoriamento remoto, exercendo as seguintes atividades: coleta e organização de bases de dados em SIG; análises quantitativas e qualitativas e sobreposição de informações, especialmente para uso em modelagem econômica aplicada à agricultura e uso de terra; apresentações (em PowerPoint) com análises técnicas e com agregação de valor. Os pré-requisitos são: estudantes dos últimos anos de graduação em Engenharia Agronômica, Gestão Ambiental ou áreas afins; ter experiência e/ou interesse em temas de agricultura e conservação ambiental é requisito importante. A empresa oferece bolsa de R$ 1.200,00 e benefícios (vale transporte e vale refeição), para estagiar em Pinheiros, São Paulo. Os interessados devem enviar currículo para Laura Antoniazzi (laura@agroicone.com.br) com o assunto "ESTAGIOSIG", até 30 de janeiro de 2015.

• Pesquisador em Economia Agrícola e Sustentabilidade: o pesquisador dará suporte à empresa exercendo as seguintes atividades: coleta e organização de bases de dados; pesquisas e análises quantitativas e qualitativas, especialmente modelagem econômica aplicada a agricultura e uso da terra; colaboração na redação de relatórios e documentos técnicos; apresentações (em PowerPoint) com análises técnicas e com agregação de valor. Os pré-requisitos são: profissional com mestrado em Economia (ou áreas afins), preferencialmente com familiaridade nos temas de agricultura e sustentabilidade; inglês avançado, especialmente leitura e escrita, é fundamental. A empresa fará contratação CLT com salário compatível com o mercado e benefícios (seguro saúde, vale transporte e vale refeição), para trabalhar em São Paulo, SP. Os interessados devem enviar currículo para Laura Antoniazzi (laura@agroicone.com.br) com o assunto "PESQUISADOR", até 28 de janeiro de 2015.