Projeto de Formação Socioambiental de servidores técnicos e administrativos da USP: inscrições de 2 a 27 de fevereiro de 2015

Formação Socioambiental de servidores técnicos e administrativos da USP: inscrições de 2 a 27 de fevereiro de 2015 (Layout crédito: Giovane Martins - ESALQ-Acom)

A Superintendência de Gestão Ambiental (SGA) da Universidade de São Paulo, em parceria com a Escola Técnica e de Gestão da USP e com apoio de prefeituras e diversas unidades dos campi, promoverá cursos sobre meio ambiente, educação ambiental e sustentabilidade socioambiental, exclusivamente para funcionários técnicos e administrativos de todos os campi da Universidade.

São 37 cursos diferentes que abrangem sub-temas como: água, resíduos, sustentabilidade em universidades, compras verdes etc. Os cursos, que serão certificados, possuem carga horária total de 40 horas, sendo 20 horas de enfoque teórico-conceitual, 12h para que os participantes possam planejar e 8h para que possam executar uma iniciativa prática em sua divisão, unidade ou campus. Os cursos ocorrerão entre março e junho de 2015, sendo que cada um tem o seu próprio cronograma.

As inscrições poderão ser feitas de 2 a 27 de fevereiro de 2015, pelo site www.educacaoambiental.sga.usp.br ou pelo link direto, que estará aberto de 2 a 27/02/15: http://escolausp.uspdigital.usp.br/cursos > para acessar, indicar nome de usuário (número USP) e senha (senha única do Sistemas USP).

Informações adicionais com a equipe do projeto da SGA pelo e-mail educacao.sga@usp.br ou, em Piracicaba, com Ana Maria de Meira, pelo telefone  (19) 3429.4051.