Estágio na Casa do Produtor Rural: inscrições até 25 de fevereiro de 2015

A Casa do Produtor Rural (CPRural) da ESALQ, ligada ao Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) da Escola, está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários. Com início em março de 2015, o estágio envolve atividades de atendimento ao produtor rural; visitas técnicas em propriedades rurais; gerenciamento de informações; encaminhamento de demandas; elaboração de respostas e artigos técnicos, bem como de relatórios; organização de palestras, práticas, dia de campo e outros eventos; paricipação em feiras do segmento agropecuáro.

Os requisitos necessários para se candidatar são:
- aluno que esteja cursando a partir do 3.º ano de Engenharia Agronômica;
- conhecimento em informática;
- conhecimento básico do idioma inglês;
- experiência em estágios na ESALQ;
- disponibilidade para estagiar 12h por semana.

O estagiário terá uma bolsa de estudo. Os interessados devem entregar currículo e histórico escolar, até 25 de fevereiro de 2015, na Casa do Produtor Rural (localizada no Prédio da Pesquisa, Cultura e Extensão Universitária - ao lado do Edifício Central) ou pelo e-mail: cprural@usp.br.

A apresentação do estágio e a prova ocorrerão no dia 25 de fevereiro de 2015, às 18h15, na Casa do Produtor Rural; as entrevistas, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2015.