Estágio no Laboratório de Anatomia e Identificação de Madeiras

Estão abertas as inscrições, até 27 de fevereiro de 2015, para estágio de 20h/semana no Laboratório de Anatomia e Identificação de Madeiras, do Departamento de Ciências Florestais (LCF), com atividades, principalmente, na área de anatomia da madeira com ênfase nas influências das mudanças climáticas e efeitos da poluição no lenho das árvores. Durante o estágio, serão abordadas também metodologias de coleta e preparo de amostras e práticas laboratoriais. A carga horária requerida é de 20 horas semanais.

Podem se inscrever, estudantes dos cursos de Gestão Ambiental do 3.º e 5.º períodos (2.º e 3.º anos) e Ciências Biológicas 3.º, 5.º e 7.º períodos (2.º , 3.º e 4.º anos).

Os alunos interessados devem encaminhar mensagem para: nayaramarconv@gmail.com, contendo nome completo, curso e período. A seleção será realizada mediante entrevistas agendadas.