Intercâmbio no Institut Superieur des Sciences Agronomiques, Agroalimentaires, Horticoles et du Paysag: inscrições até 19 de março de 2015

Estão abertas as inscrições para intercâmbio no Institut Superieur des Sciences Agronomiques, Agroalimentaires, Horticoles et du Paysag (AgroCampus Ouest), França para estudantes de graduação, com início em julho de 2015. A duração do intercâmbio é de um a dois semestres letivos, com isenção de taxas escolares e concessão de bolsas do Programa Capes / BRAFAGRI, conforme Edital CAPES DGER 20/2014.

Os interessados devem enviar os documentos solicitados no Edital para o e-mail international.esalq@usp.br, com o assunto “Inscrição para AgroCampus Ouest”, até às 23h59 do dia 19 de março de 2015, impreterivelmente. Haverá entrevista com os candidatos no dia 20 de março de 2015, em horário agendado entre 13h e 15h.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail international.esalq@usp.br.