Intercâmbio de graduação nas instituições francesas da FESIA: inscrições até 19 de março de 2015

Estão  abertas  as  inscrições  para  o  Programa  de  Intercâmbio  Internacional  da  ESALQ  e Fédération des Ecoles Supérieures d'Ingénieurs en Agriculture  (FESIA), França,  para estudantes de graduação, com início de estudos no segundo semestre de 2015. A duração do  intercâmbio é de um semestre letivo com isenção de taxas escolares  e concessão de bolsas do Programa Capes / BRAFAGRI, conforme Edital CAPES DGER 20/2014.

Os interessados devem enviar os documentos solicitados no Edital para o e-mail international.esalq@usp.br, com o assunto “Inscrição para FESIA”, até às 23h59 do dia 19 de março de 2015, impreterivelmente. Haverá entrevista com os candidatos no dia 20 de março de 2015, a partir das  13h, no Serviço de Atividades Internacionais da ESALQ (SVAInt).

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail international.esalq@usp.br.