Intercâmbio de Graduação na Wageningen UR: inscrições até 26 de março de 2015

Estão abertas as inscrições para a seleção de 5 (cinco) estudantes de graduação da ESALQ para o Programa de Intercâmbio Internacional Bolsa CAPES Branetec – Universidade de Wageningen (Holanda), para início de estudos no segundo semestre de 2015. A duração do intercâmbio é de 12 (doze) meses e os benefícios concedidos são: isenção de taxas escolares, bolsa mensal, auxílio instalação, auxílio seguro-saúde e passagem aérea conforme Edital CAPES DGER 20/2014.

Pré-requisitos:
- ser aluno de graduação em Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências dos Alimentos, Ciências Biológicas ou Gestão Ambiental (para os demais cursos há a possibilidade de estudos com isenção de taxas escolares, entretanto não há bolsas pelo programa BRANETEC);
- ter cursado ao menos dois semestres na ESALQ;
- ter proficiência na língua inglesa, comprovada por meio de um dos seguintes testes: exame TOEFL IBT nota mínima 80; IELTS nota mínima 6.0; FCE nota mínima B; CAE nota mínima C; CPE nota mínima C;
- apresentar passaporte com validade superior a 6 meses para o período pretendido.

Os interessados devem enviar os documentos para o e-mail international.esalq@usp.br com o título “Inscrição para Wageningen” até às 23h59 do dia 26 de março de 2015, impreterivelmente. Haverá entrevista com os candidatos no dia 27 de março de 2015, em horário a confirmar.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail international.esalq@usp.br.