ESALQ Jr. Florestal: processo seletivo

A ESALQ Jr. Florestal (EJF) está com inscrições abertas para processo seletivo de novos membros. A EJF presta serviços de consultoria nos diversos setores do ramo florestal, proporcionando aos seus integrantes experiências e conhecimentos nos setores administrativo, técnico e econômico de uma empresa, tem por sua missão, trazer para a universidade a abordagem empreendedora, através da formação e vivência da equipe, através de eventos para a comunidade esalqueana.

Reunião de apresentação e processo seletivo:
Data: 7 de abril (apresentação da empresa e da equipe) e 8 de abril de 2015 (entrevistas, que serão marcadas no dia da apresentação)
Horário: 12h e 18h
Local: Departamento de Ciências Florestais (LCF) – sala D8

Podem participar da seleção alunos de todos os cursos de graduação da ESALQ.  Informações adicionais pelo telefone (19) 2105.8661 ou pelo e-mail presidencia@esalqjrflorestal.org.br