Palestra e divulgação do programa de estágio Cargill 2015

O Programa de Estágio Cargill 2015 tem objetivo de oferecer aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação escolar, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano. Também propõe desenvolver jovens potenciais, dentro da filosofia e da cultura da Cargill, preparando-os, de forma técnica e comportamental, para posições críticas, visando à identificação e à formação de novos talentos.

Para participar do Programa de Estágio Cargill 2015, os candidatos devem atender aos requisitos listados abaixo:
- ter disponibilidade de 6 ou 8 horas diárias para estágio;
- 8 horas por dia: para estudantes que estarão cursando o último período no segundo semestre de 2015 e cuja grade curricular não contemple disciplinas presenciais nesse período, conforme previsto no projeto pedagógico do curso e da instituição de ensino. O candidato deverá ter disponibilidade para mudança de localidade;
- 6 horas por dia: para estudantes cursando a partir do penúltimo/último ano, para estágio no mesmo local da faculdade ou em cidade próxima;
- domínio das ferramentas do pacote Office e da Internet;
- morar até 100 km de distância do local de trabalho ou apresentar disponibilidade de mudança;
- se for estrangeiro, estar regularmente matriculado em uma universidade brasileira;
- formação superior nível bacharelado concluído entre Dezembro/15 e Julho/17 nos cursos de de Engenharia Agronômica, Ciências Econômicas, Ciências dos Alimentos e Administração;
- i
nglês: nível intermediário.

A palestra sobre a empresa e a divulgação do Programa de estágio será realizada dia 8 de abril de 2015,  às 18h, na Central de Aulas. Os interessados devem se inscrever pelo site:  http://www.novostalentoscargill.com.br/.