Grupo de Estudos em Seguros e Riscos (Geser) abre inscrições para novos integrantes

O Grupo de Estudos em Seguros e Riscos (Geser), sob coordenação do prof. Vitor A. Ozaki, do Departamento de Economia, Administração e Sociologia, convida alunos de graduação de todos os cursos da Escola para participar do processo seletivo.

As atividades do estágio envolvem formação de banco de dados das estatísticas de crédito e seguro rural; formação e administração de biblioteca com textos de economia aplicados ao seguro rural; organização de tabelas no Excel, ler e responder e-mails, elaboração de documentos e apoio em diversos aspectos administrativos do Grupo.

A carga horária de atividades é de 10 horas semanais (horário flexível) e os benefícios são: aprendizagem contínua sobre o mercado segurador rural, cursos de aprimoramento de softwares (Excel, Word, PowerPoint, Outlook, R, LaTEX e Project).

Reunião de apresentação do grupo:
Data: 14 de abril de 2015
Local: Pavilhão de Economia e Sociologia - Sala BM&F

Após a apresentação do grupo haverá uma palestra sobre Gestão de Riscos Agrícolas, que será ministrada pelo coordenador do GESER, prof. Vitor A. Ozaki. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail geser@usp.br .