Seleção de bolsistas para a CoC Engenharia Florestal (inscrições até 30 de abril de 2015)

Estão abertas, de 15 a 30 de abril de 2015, inscrições para a seleção de bolsista na Comissão de Coordenação de Curso (CoC) – Engenharia Florestal (EF) da ESALQ. O bolsista selecionado participará da divulgação do curso em feiras de profissões institucionais, externas, e em outros eventos dessa natureza; será responsável pelo preparo e organização de materiais a serem utilizados nesses eventos; deverá receber visitantes no Campus que buscam informações sobre o  curso; apoiar na elaboração de materiais institucionais como fôlder, banner, vídeo, página eletrônica do curso; outras atividades coordenadas pela CoC-EF .

Pré-requisitos:
- estar matriculado regularmente no curso de Engenharia Florestal, preferencialmente a partir do 5º semestre;
- disponibilidade de 20 horas semanais (incluindo finais de semana);
- disponibilidade para  participar de eventos fora do Campus;
- conhecimento de língua estrangeira (inglês) para relacionamento com visitantes  estrangeiros.
- disponibilidade às quartas e sextas-feiras no período da manhã.

Será oferecida uma vaga (para início em maio de 2015 e término em maio de 2016) com bolsa auxílio mensal no valor de R$ 682,49 e transporte (atenção: o aluno não poderá ter outra bolsa remunerada). Os interessados deverão enviar currículo resumido (com informações pessoais e dados acadêmicos) e histórico escolar para marcia.bottene@usp.br. Indicar no assunto "Estágio - Divulgação Curso Engenharia Florestal".

Após o encerramento das inscrições, a seleção será realizada pela CoC-EF e consta das seguintes etapas: Avaliação do Histórico Escolar e do Currículo (eliminatória) e Entrevista (em data a ser agendada pela coordenação).