Estágio na BASF: palestra na ESALQ dia 22 de abril de 2015

A BASF está oferecendo 29 vagas para estágio 'Estações 2015' em uma das unidades dos estados de SP, PR, SC, RS, MT, GO, CE e MG. Para apresentar o programa, bem como esclarecer as dúvidas dos estudantes do curso de Engenharia Agronômica  e de Ciências Biológicas da ESALQ, será realizada a seguinte palestra:

Data: 22 de abril de 2015 (quarta-feira)
Local: Central de Aulas - sala 2

Pré-requisitos:
- alunos do curso de Engenharia Agronômica e Ciências Biológicas, que estejam cursando o último ano;
- disponibilidade para estagiar de 6h a 8h por dia;
- conhecimentos do pacote Office e inglês intermediário.

As áreas de atuação envolvem o acompanhamento dos trabalhos da área de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) em P&D de novos produtos - Campo; P&D de  novos produtos - Escritório; Laboratórios - Resistência, Tecnologia de aplicação, Tratamento de Sementes e Pragas Urbanas & Agrícolas, Biotecnologia - Campo.

As inscrições devem ser feitas, até 30 de abril de 2015, por meio do site: http://www.vivatalentos.com.br/estagiosbasf .