Programa de bolsas de estudos na Califórnia: inscrições até 25 de abril de 2015

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne (www.laverne.edu) e na California State University, Northridge (http://www.csun.edu/), ambas localizadas na Califórnia, Estados Unidos.

Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de condições especiais na hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas e suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

Programas disponíveis:
University of La Verne:
Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Leadership & Human Asset Management, Contemporary Topics in Public Administration. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English – First Lessons.
Califórnia State University: Communication Design & Innovation.

Os cursos têm duração de 3 semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral, e é integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível intermediário para os demais programas.

Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas. Além de 70% de redução sobre o custo nomal do curso, os alunos selecionados terão também acesso a subvenções para passagens aéreas e hospedagem.

Os interessados devem solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do e-mail professorp.britto@gmail.com, até o dia 25 de abril de 2015, ou pelo telefone (16) 3632.9190.