Seleção de bolsista para a CoC-Ciências Econômicas: inscrições até 6 de maio de 2015

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsista (uma vaga), que atuará junto à Comissão de Coordenação de Curso (CoC) - Ciências Econômicas da ESALQ, para o ano de 2015. O estágio envolve a divulgação do curso de Ciências Econômicas em atividades como feiras de profissões e outros eventos dessa natureza; em atividades na internet; elaboração de materiais a serem utilizados nesses eventos; recepção de visitantes no Campus.

Os pré-requisitos são:
- estar matriculado regularmente no curso de Ciências Econômicas da ESALQ;
- já ter cursado, no mínimo, um ano do curso de graduação;
- disponibilidade para estagiar 20h/semana (incluindo finais de semana e feriados) e também para participar de eventos fora do Campus;
- disponibilidade às quartas e sextas-feiras no período da manhã, período em que são atendidas escolas de Piracicaba e região.

Os interessados devem enviar, até 6 de maio de 2015, para les.esalq@usp.br: 1) currículo detalhado, 2) cópia do histórico escolar com data recente e 3) carta de intenção (cerca de 250 palavras) com a indicação do motivo do interesse pelo estágio. O texto do e-mail deve incluir claramente (em destaque): nome do aluno(a), curso, semestre, média suja, média limpa e reprovações (número e nome das disciplinas).

A CoC-Ciências Econômicas fará a seleção dos inscritos segundo os seguintes critérios:
- avaliação do histórico escolar, médias, currículo, disponibilidade de horário e carta (fase eliminatória). O resultado dessa fase será enviado por e-mail;
- para os selecionados na fase eliminatória, será solicitada apresentação oral e/ou escrita sobre tema a ser definido e entrevista.

O bolsista receberá bolsa de estudos (o valor será definido pela Diretoria da Escola).