Vaga de Pesquisador nível C para o Cepagri, da Unicamp

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, para preenchimento de uma vaga para a função de Pesquisador (Pq), nível C, junto à Área de Mudanças Climáticas – Eventos Meteorológicos e Climáticos Extremos do Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), da Unicamp.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, em regime do Estatuto dos Servidores da Universidade (ESUNICAMP), com dedicação exclusiva às atividades do Cepagri, vedado o exercício de outra atividade pública ou particular, remunerada ou não, salvo as acumulações legais. A remuneração inicial para a função de Pesquisador (Pq) nível C é de R$ 8.222,12.

São requisitos: a) ser portador, no mínimo, do título de doutor, outorgado pela Unicamp ou por ela reconhecido, ou de validade nacional, pertinente à área indicada no Edital; b) atender aos requisitos do Perfil Quantitativo Mínimo correspondente ao nível “C” do CEPAGRI, conforme o Anexo I do edital anexo.

Os interessados podem se inscrever até 17 de junho de 2015, na Secretaria do CEPAGRI, localizada na Avenida André Toselo, 209 - Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Distrito de Barão Geraldo, Campinas-SP, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Informações pelo telefone (19) 3521.2463.