Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) - 2.º semestre de 2015

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) publicou o Edital 02/2015 referente ao Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG), que tem como objetivo incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma disciplina de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

O PEEG oferecerá 400 bolsas de estudo (16 para a ESALQ) no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a serem pagas por meio de quatro parcelas (agosto, setembro, outubro e novembro) aos alunos selecionados.

Os docentes interessados em participar da Monitoria deverão inscrever um projeto, até 23 de junho de 2015, vinculado a uma disciplina no Sistema Júpiterweb contendo introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem realmente desenvolvidas pelo monitor. Os estudantes de graduação interessados em participar da Monitoria deverão se inscrever, entre 7 a 22 de julho de 2015, no projeto da disciplina no Sistema Júpiterweb e, em campo específico, inserir a carta de motivação para participação no projeto da disciplina.

O edital completo, com a descrição do Programa, pode ser consultado em documento anexo. Atenção para o cronograma anexo, pois as datas foram alteradas.