Estágio no Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt) da ESALQ

O Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt) da ESALQ está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário, para as seguintes atividades:
- apoio na elaboração de materiais institucionais de divulgação em inglês (impresso e eletrônico) tais como website (textos institucionais e produção de notícias, vídeos, áudios), fôlderes, banners, catálogos e relatórios, além de traduções ligadas ao ensino de graduação;
- colaboração nos receptivos de delegações estrangeiras para acompanhar a equipe de profissionais da Assessoria de Comunicação (Acom) durante entrevistas com os visitantes.

Podem participar da seleção, alunos dos cursos de graduação da ESALQ, com disponibilidade de 20 horas semanais (manhã ou tarde) e com fluência no idioma inglês.

As atividades do estágio serão desenvolvidas no SVAInt (Edifício Central) e a bolsa USP é no valor de R$ 682,49 (jornada de 20h semanais, duração de 12 meses, com início previsto em julho de 2015).

Os interessados devem enviar o currículo e o histórico escolar para rp.esalq@usp.br, até 12 de junho de 2015, indicando no assunto "Estágio – Atividades Internacionais". Os pré-selecionados participarão de prova escrita e entrevista oral em inglês, que será agendada, diretamente com os selecionados, no período da manhã do dia 19 de junho de 2015.