Processo seletivo Cepea - Economia e Administração Florestal

O Cepea - Economia e Administração Florestal está com vaga aberta para alunos do 1.º e 3.º semestre de todos os cursos. A carga horária será de 4 a 8 horas por semana.

O objetivo será a realização de pesquisas de mercado com produtos in natura (toras e lenha) e semi-processados (pranchas, sarrafos e vigas) de madeiras exóticas e nativas. Mercado de celulose, papel e aparas. Publicações mensais retratando o panorama do setor florestal brasileiro com o 'Informativo Cepea Setor Florestal' e levantamento de preços para a revista 'O Papel'.

O processo será válido como estágio supervisionado e com possibilidade de bolsa. Os interessados devem enviar um e-mail para floresta@usp.br, anexando a grade horária, histórico escolar e currículo até 15 de junho de 2015.