Estágio na Klabin Florestal Monte Alegre: inscrições até 15 de junho de 2015

A Klabin Florestal Monte Alegre está com inscrições abertas para estágio nas áreas de Planejamento Florestal e de Logística Florestal, na unidade do Monte Alegre - Telêmaco Borba, PR. As atividades e os pré-requisitos para se inscrever no processo seletivo de cada área são:

1 - Planejamento Florestal: acompanhar e elaborar indicadores; auxiliar na construção de orçamento florestal; auxiliar na construção e manutenção de modelos matemáticos de programação linear.
Os pré-requisitos são:
- aluno do último ano de Engenharia Florestal;
- disponibilidade para estagiar por 6 meses em período integral;
- conhecimento intermediário do pacote Office;
- é desejável que o candidato tenha noções de sistemas de informação geográfica; conhecimentos básico de programação linear; habilidade para realizar análises de viabilidade econômica; inglês intermediário.

2 - Logística Florestal: acompanhamento dos processos produtivos dea Logística Florestal; auxílio na elaboração dos fluxos de processos da programação logística e pátios; criação de bases de dados; confecção e acompanhamento de indicadores; levantamento de estudos de tempo e movimento comparativo das máquinas e veículos dos pátios de madeira.
Os pré-requisitos são:
- aluno do último ano de Engenharia, Administração ou Ciências Econômicas;
- disponibilidade para estagiar por 5 meses;
- conhecimento intermediário do pacote Office (avançado em Excel);
- desejável conhecimento em estatística, redação técnica-científica e conhecimento das operações florestais.

Os interessados devem enviar currículo, até 15 de junho de 2015, para o e-mail cvflorestal@klabin.com.br, informando no campo assunto o código "ESTAGIÁRIO PLAN" ou "ESTAGIÁRIO LOG".