Práticas Profissionalizantes - inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para três Práticas Profissionalizantes:

1. Resistência de Artrópodes a Táticas de Controle
- responsável: Celso Omoto, professor do Departamento de Entomologia e Acarologia (LEA)
- período de realização: 14 de abril de 2014 a 13 de fevereiro de 2015
- local: Laboratório de Resistência de Artrópodes a Táticas de Controle, do Departamento de Entomologia e Acarologia (LEA)
- público alvo: graduados em Ciências Biológicas e Engenharia Agronômica
- critério de seleção: análise de currículo
- número de vagas: 1
- inscrições: de 7 de abril de 2014 a 10 de abril de 2014,  das 7h30 às 17h30, na Secretaria do Departamento de Entomologia e Acarologia (LEA) da ESALQ (Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba-SP). Os documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição são: currículo; histórico escolar; cópia do diploma de graduação; cópia do RG e do CPF, seguro de vida, e justificativa substanciada do interesse pela participação na prática profissionalizante.

2. Análise de Estratégias de Uso e Conservação de Florestas Tropicais
- responsável: Edson José Vidal da Silva, professor do Departamento de Ciências Florestais (LCF)
- período de realização: 5 de maio de 2014 a 5 de dezembro de 2014
- local: LCF
- público alvo: graduados na área de Engenharia Florestal e Gestão Ambiental
- critério de seleção: análise de currículo e entrevista
- número de vagas: 2
- inscrições: de 22 de abril de 2014 a 25 de abril de 2014, das 7h30 às 17h30, no LCF da ESALQ (Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba-SP). Os documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição são: currículo; histórico escolar; cópia do diploma de graduação; cópia do RG e do CPF, seguro de vida, e justificativa substanciada do interesse pela participação na prática profissionalizante.

3. Processamento Mínimo de Produtos Hortícolas
- responsável: Ricardo Alfredo Kluge do Departamento de Ciências Biológicas
- período de realização: de 28 de abril a 28 de outubro de 2014
- local: Laboratório de Fisiologia e Bioquímica Pós-Colheita, do Departamento de Ciências Biológicas (LCB), Pavilhão de Horticultura da ESALQ
- público alvo: pós-graduandos
- critério de seleção: análise curricular
- número de vagas: 1
- inscrições: de 14 de abril de 2014 a 17 de abril de 2014, das 13h30 às 17h30, na Secretaria do Departamento de Ciências Biológicas (LCB), Pavilhão de Horticultura (Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba-SP). Os documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição são: Currículo; histórico escolar; cópia do diploma de graduação; cópia do RG e do CPF, seguro de vida, e justificativa substanciada do interesse pela participação na prática profissionalizante.