Projeto Poeta de Gaveta recebe inscrições de 10 de abril a 23 de maio de 2014

A Seção de Atividades Culturais, da Divisão de Atendimento à Comunidade da Prefeitura do Campus USP Ribeirão Preto, receberá as inscrições de até três trabalhos em prosa ou poesia, de 10 de abril a 23 de maio de 2014, de alunos de graduação e de pós-graduação, docentes e funcionários - ativos e aposentados - da USP dos campi localizados em Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos e São Carlos, e abre exceção para funcionários de hospitais, escolas e de associações representantes das categorias da USP.

Os trabalhos, que podem ser inscritos nas categorias poesia (no máximo 3 laudas) e conto e/ou crônica (no máximo 5 laudas), deverão ser:
- de autoria própria;
- inéditos (não publicados);
- no caso de conter qualquer criação na forma de epígrafe ou frase isolada, a autoria deve ser indicada.

O regulamento completo, bem como as inscrições on-line, devem ser feitas pelo site http://www.prefeiturarp.usp.br/cultura

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail lelo@usp.br ou, para os membros da comunidade do Campus "Luiz de Queiroz", no Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) da Escola, com: Benedita Giangrossi, pelo telefone (19) 3429.4491 ou pelo e-mail bgiangro@usp.br .