Inscrições abertas para funcionários USP: curso de Inglês Básico A1

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) da USP está oferecendo 2.000 vagas para o curso de Inglês Básico A1 destinada a servidores técnicos-administrativos da comunidade USP.

Os funcionários da ESALQ interessados em se inscrever devem redigir uma carta, informando nome completo, número USP, e-mail e telefone, com justificativa, endereçada ao Diretor da Escola, com o visto e a assinatura do chefe imediato e do chefe do departamento/setor, e entregá-la pessoalmente no Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt) - Edifício Central, até 12 de maio de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Até o dia 16 de maio de 2014, o funcionário será indicado pelo Diretor da Escola e inserido no Sistema Mundus pelo SVAInt. Ressalta-se que, para que a inscrição seja efetivada, o servidor dever ter cadastrado previamente seus dados atualizados no Sistema Marte (RG, CPF, endereço, telefone e e-mail USP). O servidor que não possuir esse cadastro deve comparecer ao Serviço de Pessoal (SVPES) da Escola - Edifício Central - para solicitar atualização de seus dados.

Para informações adicionais, acessar o edital completo do curso no link: http://www.usp.br/internationaloffice/index.php/cursos/curso-de-ingles/edital-4062014-aucani-idiomas-maio2014-ingles-basico-a1/ .