Escola de Altos Estudos em Bem-estar Animal

Com objetivo de propor soluções para melhoria de diferentes parâmetros nos sistemas produtivos, o Núcleo de Pesquisa em Ambiência (NUPEA), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) realizará, entre os dias 24 a 27 de abril de 2017, a I Escola de Altos estudos em  Bem-estar Animal. O evento é organizado em parceria com pesquisadores do Campbell Centre for the Study of Animal Welfare (CCSAW) da Universidade de Guelph, do Canadá (http://www.uoguelph.ca/csaw/), e com o apoio da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

Podem participar estudantes de pós-graduação, médicos veterinários, zootecnistas, engenheiros agrícolas, agrônomos e biossistemas, além de biólogos e outros profissionais que atuam na área de bem estar de animais de produção. A programação contemplará conceitos e avanços aplicados ao bem estar animal.

Inscrição online:  clique aqui
Mais Informações: iranoliveira@usp.br