Práticas Profissionalizantes nas áreas de Alimentos e Ecologia Evolutiva Humana

Estão abertas as inscrições para duas Práticas Profissionalizantes:

1- Título: Análise de Alimentos e Técnicas de Cromatografia Gasosa
Responsável: profa. Solange Guidolin Canniatti Brazaca, do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN)
Período de realização: de 12 de maio de 2014 a 1.º de dezembro de 2014
Local: Laboratório de Nutrição Humana  do LAN - Prédio 3
Público-alvo: pesquisadores e profissionais da área de alimentos
Critério de seleção: avaliação do Curriculum Vitae
Número de vagas: cinco
As inscrições poderão ser feitas no período de 8 de maio de 2014 a 9 de maio de 2014, das 8h às 17h, na Secretaria do LAN - Prédio 1, localizada na Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba, SP. Os documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição são: currículo, histórico escolar, cópia do diploma de graduação, cópia do RG e do CPF, seguro de vida e justificativa substanciada do interesse pela participação na prática profissionalizante.

2- Título: Aprimoramento Teórico, Metodológico e Prático em Ecologia Evolutiva Humana
Responsável: profa. Silvia Maria Guerra Molina, do Departamento de Genética (LGN)
Período de realização: de 12 de maio de 2014 a 11 de maio de 2015
Local: Laboratório de Ecogenética de Resíduos Agroindustriais e Ecologia Humana do Departamento de Genética (LGN) da USP/ESALQ
Público-alvo: formados na área
Critério de seleção: análise curricular
Número de vagas: duas
As inscrições poderão ser feitas no dia 7 de maio de 2014, das 8h às 17h, na Secretaria do LGN, localizada na Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba, SP. Os documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição são: currículo, histórico escolar, cópia do diploma de graduação, cópia do RG e do CPF, seguro de vida e proposta de trabalho.