Palestra sobre técnicas de determinação de disponibilidade de nutrientes e compostos bioativos - 27 de maio de 2014

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos promoverá a palestra "Application of the in vitro digestion/Caco-2 human intestinal cell model for screening the bioaccessibility of phytochemicals", que será uma divulgação de técnicas de determinação de disponibilidade de nutrientes e compostos bioativos, que será ministrada pelo Dr. Mark Failla, da Universidade de Ohio.

A atividade ocorrerá no dia 27 de maio de 2014, no Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN) - Prédio 2 - Anfiteatro "Prof. Urgel de Almeida Lima", das 8h30 às 11h30, e é direcionada aos docetnes e alunos de graduação e de pós-graduação da ESALQ e do Cena.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail ppg.cta@usp.br , até 20 de maio de 2014.