Lançamento do livro Alimentos Funcionais

No dia 30 de novembro de 2017, às 17h, a Biblioteca da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/Esalq) recebe o coquetel de lançamento do livro Alimentos Funcionais, obra que alia sólida base científica à exemplos práticos sobre os funcionais com foco na prevenção de doenças.

Escrito pela professora Jocelem Salgado, do departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição, a obra é destinada aos estudantes e profissionais nas áreas de Nutrição, Nutrologia, Tecnologia de Alimentos e Engenharia de Alimentos.

Na programação do evento, realizado pela Editora Oficina de Textos, está prevista uma palestra da autora acerca do tema Próstata, mama, útero, demência – como prevenir com alimentos funcionais, seguido de um coquetel com sessão de autógrafos.

Outras informações sobre o lançamento pelo e-mail comunica.dibd@usp.br .

Lançamento do livro Alimentos Funcionais
Data 30 de novembro de 2017