12.º Congresso de Iniciação Científica em Ciências Agrárias, Biológicas e Ambientais (Cicam)

O Instituto Biológico (IB), ligado à Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, anualmente realiza o Congresso de Iniciação Científica em Ciências Agrárias, Biológicas e Ambientais (Cicam), com o objetivo de tornar público os resultados de projetos de pesquisa científica realizados pelos alunos de iniciação científica oriundos de instituições de pesquisa e ensino que atuam nessas áreas de pesquisa.

Podem se inscrever na 12.ª edição do evento, pesquisadores e estudantes de graduação e de pós-graduação e demais interessados das áreas de Sanidade Animal, Sanidade Vegetal, Proteção Ambiental, Pragas Urbanas, Museologia e História da Ciência.

Para informações sobre temas que serão abordados, inscrição, envio de resumos (até 10 de junho de 2014), premiações, publicação, programação e taxa de participação, acesse o site: http://www.biologico.sp.gov.br .

Período: 26 a 28 de agosto de 2014
Horário geral: das 8h às 17h30