Estágio no Departamento de Produção Vegetal (LPV) - Laboratório Multiusuário

O Departamento de Produção Vegetal (LPV) - Laboratório Multiusuário, sob coordenação do Prof. Paulo Mazzafera, está selecionando estagiários de Ciências Biológicas e Engenharia Agronômica.

A oportunidade é para estudar o efeito de bioestimulantes (extrato de algas e hidrolisados de proteínas) em soja e tomate. Bioestimulantes são produtos que estimulam o metabolismo de plantas, tornando-as mais tolerantes a estresses.

O estágio requer que o aluno tenha afinidade com atividades laboratoriais, que variarão em complexidade dependendo do interesse. O estágio também prevê ensaios em estufa. Existe a possibilidade de bolsa, dependendo do desempenho do aluno.

Os interessados devem enviar currículo para o Prof. Paulo Mazzafera - pmazza07@gmail.com.