Estágio na Assessoria de Comunicação (Acom) da Escola: inscrições até 27 de maio de 2014

A Diretoria da ESALQ está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário, que apoiará as seguintes atividades:
- confecção de materiais institucionais de divulgação em inglês (impresso e eletrônico) tais como website (textos institucionais e produção de notícias, vídeos, áudios), fôlderes, banners, catálogos e relatórios;
- colaboração nos receptivos de delegações estrangeiras para acompanhar a equipe de profissionais da Assessoria de Comunicação (Acom) durante entrevistas com os visitantes.

Podem se inscrever na seleção, alunos dos cursos de graduação da ESALQ, com disponibilidade de 20h/semana (manhã ou tarde) e com fluência no idioma inglês.

As atividades do estágio serão desenvolvidas na Acom (Edifício Central) e a bolsa USP é no valor de R$ 682,49 (jornada de 20h semanais, duração de 12 meses e início em 4 de agosto de 2014).

Os interessados devem enviar o currículo e histórico escolar para acom.esalq@usp.br, até o dia 27 de maio de 2014, indicando no assunto "Estágio na Acom". Os pré-selecionados participarão de prova escrita e entrevista oral em inglês, que será agendada, diretamente com os selecionados, no período da tarde do dia 29 de maio de 2014.