Parceria Acadêmica - curso de Administração (ESALQ e FCA-Unicamp)

A Parceria Acadêmica estabelecida entre a USP/ESALQ e a Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Unicamp contará, num primeiro momento, com o instrumento de intercâmbio já estabelecido entre as Universidades Estaduais Paulistas, o qual prevê a possibilidade de cursar disciplinas em outras instituições desde que tenham cumprido os prazos estabelecidos, regras vigentes em cada instituição e mediante existência de vagas.

O aluno dos cursos de Administração da ESALQ e da FCA interessados, em cursar disciplinas como aluno especial, devem previamente receber autorização das respectivas Coordenações de Graduação. Após as disciplinas serem cursadas com aprovação do aluno, é concedido o Aproveitamento de Estudos, desde que dentro do limite máximo de 20% do total de créditos do curso.

Podem participar do intercâmbio, alunos matriculados a partir do 2.º ano de curso de Administração e após ter integralizado no mínimo 20% dos créditos.

De 2 a 6 de junho de 2014, os interessados devem realizar a pré-inscrição com os coordenadores da Parceria Acadêmica (preencher e entregar o formulário*):
- ESALQ: prof. Pedro Valentim Marques, do Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES)

Para consultar o endereço eletrônico e obter o formulário*, assim como consultar as disciplinas que serão oferecidas e outros detalhes, acesse: Normas do Convênio .