Seminário Gestão de Investimentos: 29 de maio de 2014

A Comissão de Coordenação do Curso de Administração (COC-ADM) realizará, nesta quinta-feira, o seminário "Gestão de Investimentos", com a participação de Marcello Mendonça de Barros, sócio proprietário da RICO Corretora de Valores DTCVM, e Gerson Mineo Sakaguti, superintendente geral e de autorregulação da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec):

Data: 29 de maio de 2014
Local: Pavilhão de Economia e Sociologia - sala BM&FBovespa

O objetivo do evento, que conta com o apoio do Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES) da Escola, é a formação de um profissional de investimentos certificado e melhor capacitado aos desafios laborais.

Podem participar, alunos de graduação e de pós-graduação do Campus "Luiz de Queiroz, que devem realizar inscrição por meio do link: http://goo.gl/AhSyBT.

Informações adicionais podem ser obtidas com o prof. Alex Coltro, do LES, pelo e-mail alcoltro@usp.br .