Programa Natura Campus - MIT - Media Lab

O Programa Natura Campus (http://www.naturacampus.com.br) lançou, em parceria com o Media Lab do Massachusetts Institute of Technology (MIT), iniciativa em que pesquisadores de instituições de pesquisa, da Natura e do Media Lab terão a oportunidade de interagir para trabalhar com ideias que tratem da questão: “Como a tecnologia pode unir o produto ao ambiente virtual para ampliar a experiência do consumidor Natura?”

Esta ação, que reforça a parceria da Natura com universidades e institutos de pesquisa, viabilizará o desenvolvimento das melhores ideias dentro do tema citado. A chamada, que está aberta até 11 de junho de 2014, visa ainda promover a ida dos selecionados da rede científica brasileira ao MIT para transformar os projetos em realidade.

Como existe um grande potencial de inovação pela participação de alunos neste movimento e a difusão para os públicos de interesse nas áreas de engenharia, design, arquitetura, química entre outras, saiba mais sobre esta oportunidade no link indicado.